é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia muda foco e segue preparação para estrear na Série A

Notícia
Brasileiro
Publicada em 12 de abril de 2018 às 20:42 por Victor de Freitas

2018-04-12-20-38_capatreino133
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após perder para o Blooming em sua estreia na Copa Sul-americana, o Bahia volta a focar exclusivamente em seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro. O duelo será contra o Internacional, no Beira-Rio, no domingo.

Um dia após disputar um jogo em Santa Cruz de La Sierra, o Bahia ainda segue em solo boliviano. Nesta quinta-feira (11), os atletas que atuaram por menos de 45 minutos treinaram com bola no Centro de Treinamentos do Blooming. Já os titulares na partida fizeram um treino regenerativo no hotel.

Nesta sexta-feira (13), o elenco vai retornar ao Brasil e ficar em São Paulo, onde se juntará com os atletas que estão em Salvador. No sábado (14), todo o elenco vai treinar no CT do Corinthians.

Enquanto isso em Salvador…

Já os atletas que permaneceram na capital fizeram mais um treino no CT do Fazendão, nesta quinta. Eles estão sendo comandados pelos auxiliares Cláudio Prates e Luiz Iubel.

Para a partida de domingo, o zagueiro Lucas Fonseca será ausência. O zagueiro será preservado após sentir dores musculares. Tiago, Léo, Gregore, Elton e Vinicius estarão à disposição. Eles vão treinar mais uma vez na manhã desta sexta e irão embarcar para São Paulo à tarde.

Nesta sexta-feira (13), o elenco vai retornar ao Brasil e ficar em São Paulo. No sábado (14), todo o elenco vai treinar no CT do Corinthians, antes de viajar a Porto Alegre.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras