é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 11 de novembro de 2020 às 08h43

Bahia negocia empréstimo de Ramires a clube paulista

Jogador será cedido a concorrente da Série A com opção de compra

Victor de Freitas

Sem jogar há mais de um mês, o meio-campista Eric Ramires está novamente de saída do Bahia por empréstimo. O destino do atleta, no entanto, é o futebol de São Paulo.

A negociação pelo empréstimo de Ramires ao Red Bull Bragantino já se encontra em um estágio final e resta apenas a assinatura do contrato por parte do atleta, que teria viagem marcada para esta quarta-feira.

No acordo entre Bahia e RBB, há uma opção de compra de 70% dos direitos econômicos por R$ 12 milhões. A informação foi divulgada pelo site GE.

Tido como “reforço” na volta após empréstimo ao futebol europeu, Ramires atuou somente em três jogos sob o comando de Mano Menezes.

Durante o período na volta ao clube, viu jogadores como Ramon e Edson passarem em sua frente na disputa por posição.

O meio-campista tem 20 anos e está vinculado ao Bahia até o fim de 2022.

Por sua vez, o Red Bull Bragantino tem como perfil no mercado encontrar jovens talentos que possam dar frutos dentro de campo em curto prazo, e ganhos financeiros a médio prazo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras