é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 15 de setembro de 2018 às 11h32

Bahia oficializa ampliação de contrato com Ramires até 2022

Meia assina primeiro longo contrato como atleta profissional

Victor de Freitas

2018-09-06-16-25_caparamires1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Tido como uma joia criada na base do Esquadrão e recentemente promovido ao elenco profissional, o meia Ramires teve seu contrato ampliado até o final da temporada de 2022. A renovação tem como objetivo premiar o jogador pelo sucesso dentro de campo, apostar em seu potencial e o blindar dentro do mercado.

Natural de Salvador, Eric dos Santos Rodrigues, mais conhecido como Ramires, veste a camisa tricolor desde os seus primeiros passos no futebol. Hoje, com 18 anos, se tornou primeiro atleta da geração 2000 a atuar pelo Bahia em uma edição de Campeonato Brasileiro.

O meia está no clube desde 2011 e teve sua primeira experiência como atleta profissional no jogo vencido por 1 a 0 pelo Bahia, diante do Sport, quando estreou com personalidade e uma bola na trave. Na partida seguinte, foi relacionado para o banco de reservas contra o São Paulo, realizando sua primeira viagem com o elenco principal.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras