é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de dezembro de 2019 às 19h16

Bahia oficializa contratação de lateral-direito para 2020

Tricolor já iniciou sua preparação para disputar as competições da próxima temporada

Victor de Freitas

2019-12-02-19-10_capalucasrodrigues
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia tem seu primeiro reforço oficializado para a temporada de 2020. Trata-se do lateral-direito Lucas Rodrigues, ex-Comercial/SP, que chega inicialmente para reforçar o elenco de transição.

Jogador de 20 anos, Lucas chega ao Bahia depois de ter iniciado sua carreira nas divisões de base do Red Bull Brasil. Em seguida, defendeu a equipe do Capivariano, antes de defender o Comercial na última edição da Copa Paulista, onde ganhou destaque e atraiu o interesse tricolor.

“É um momento muito feliz na minha carreira, já que estou chegando ao maior clube do Nordeste. Chego muito motivo para essa oportunidade de disputar competições em que nunca atuei. Espero fazer o meu melhor para ajudar a equipe do Bahia”, falou o jogador.

“Eu sou um lateral mais técnico. Gosto de chegar bem na frente, visando ter qualidade com a posse de bola”, completou.

Em 2019, o lateral-direito iniciou o ano atuando pelo Capivariano na disputa da Copa São Paulo e do Paulistão sub-20. Como profissional, jogou quatro partidas e um gol pelo Paulista A3.

Com a camisa do Comercial, Lucas foi titular ao longo de toda a Copa Paulista, com 15 atuações e quatro gols marcados.

Alguns lances do novo reforço tricolor:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.