é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 12 de julho de 2019 às 19h04

Bahia oficializa Giovanni como reforço; lateral já pode estrear

Lateral-esquerdo assina até o maio de 2020

Victor de Freitas

2019-07-12-18-51_capagiovannireforco
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Seguindo com a série de anúncios nesta semana, o Bahia oficializou mais uma contratação para a sequência da temporada. Acertado com o Esquadrão desde a última semana, o lateral-esquerdo Giovanni foi oficializado como jogador tricolor.

Giovanni chega ao Bahia sem custos, após ter seu contrato rescindido com a Ponte Preta. No Tricolor, o jogador assina um contrato válido até o final de maio de 2020.

Aos 30 anos, o defensor desembarca no Fazendão logo após a venda de Paulinho ao futebol dinamarquês. Ele acumula passagens por equipes como Náutico, Fluminense e América Mineiro, além da Ponte, antes de acertar com o Esquadrão de Aço.

No Bahia, o lateral tem Moisés como concorrente à titularidade.

Lateral já está no BID

Antes mesmo do anúncio oficial feito pelo Bahia, Giovanni já havia sido regularizado no BID. O lateral é opção para o técnico Roger Machado para o Campeonato Brasileiro – e não pode atuar mais pela Copa do Brasil.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.