é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 01 de julho de 2019 às 08h45

Bahia oficializa venda do lateral Paulinho por R$ 3 milhões

Lateral-esquerdo deixa o clube com 17 partidas em 11 meses

Victor de Freitas

2019-07-01-08-42_capapaulinho14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral-esquerdo Paulinho não faz mais parte do elenco tricolor. Na manhã desta segunda-feira (1º), o clube oficializou a venda do jogador ao Midtjylland, da Dinamarca.

Em nota divulgada através do site oficial, o Bahia confirma ter vendido o lateral por R$ 3 milhões relativos a 50% dos direitos econômicos do atleta.

Caso uma futura venda ocorra, o Tricolor de Aço ainda receberá 20% do valor total da transferência.

Paulinho deixa o Bahia após ter chegado ao clube em agosto de 2018. No total, o jogador atuou em apenas 17 partidas, sendo 15 como titular.

Na Dinamarca, o jogador terá como companheiro de time o atacante Júnior Brumado, vendido pelo Bahia ao mesmo clube em janeiro deste ano. O Midtjylland é o atual campeão da primeira divisão dinamarquesa.

Substituto encaminhado

De acordo com o presidente Guilherme Bellintani, a expectativa é de que um lateral-esquerdo seja anunciado já nesta semana, assim como um volante. Também é esperado que pelo menos um zagueiro chegue ao Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.