é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 23 de outubro de 2018 às 16h58

Bahia participa de encontro na CBF para discutir futebol de base

Calendário do futebol de base de 2019 e criação do Brasileirão sub-15 foram temas abordados

Victor de Freitas

2018-03-22-15-56_capamarcelovilhena
Marcelo Vilhena, gerente de divisões de base (Fonte: Divulgação / ECBahia)

Com novos projetos lançados para as divisões de base criados neste ano, o Bahia é um dos clubes que valorizam o processo de formação de atletas. Nesta última segunda-feira (23), o clube participou de um encontro na CBF para discutir assuntos relativos aos próximos talentos.

Em encontro promovido pelo Movimento de Formação do Futebol de Base (MFFB), o gerente da divisão de base tricolor, Marcelo Vilhena, marcou presença na sede da Confederação Brasileira de Futebol. Edu Gaspar, Diogo Neto, Reynaldo Buzzonni e Walter Feldman foram os representantes da CBF na reunião.

O calendário de competições e a unificação de competições estaduais foram alguns dos temas discutidos. Para a próxima temporada, também é provável que seja criado um Campeonato Brasileiro sub-15, que se juntará ao Campeonato Brasileiro Sub-20 e das Copas do Brasil Sub-20 s Sub-17.

Nos próximos meses, a CBF promoverá novos encontros para discutir temas relacionados ao futebol de base, que contarão novamente com a presença do Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras