é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de novembro de 2020 às 11h00

Bahia passa dois jogos seguidos sem levar gol pela 1ª vez com Mano

Técnico segue cobrando por evolução defensiva

Victor de Freitas

2020-09-24-11-25_capamano10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia voltou a passar dois jogos sem sofrer nenhum gol após um longo período de quase quatro meses. A sequência é valorizada pelo técnico Mano Menezes.

Contra o Melgar, o Bahia goleou por 4 a 0 e, neste último domingo, venceu o Botafogo pelo placar mínimo de 1 a 0.

Foi a primeira vez que o treinador viu a equipe tricolor ficar duas partidas sem sofrer gol desde que chegou ao clube.

Em entrevista após vencer a equipe carioca, Mano valorizou a sequência de jogos sem tomar gol, mas fez uma nova cobrança para o time seguir evoluindo defensivamente.

“Me deixa (satisfeito), porque nós estamos, objetivamente, buscando essa melhora. É necessária essa melhora para acompanhar a produção ofensiva que temos. Hoje, se analisar os números frios, o que está sustentando a colocação é a parte ofensiva, porque, como defesa, somos a segunda pior. Para o segundo turno, temos que ter uma melhora, para que não fique tão sobrecarregada a parte ofensiva”, comentou o treinador”, comentou o treinador.

O Bahia volta a campo na quarta-feira (11), contra o Fortaleza, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras