é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 14 de novembro de 2020 às 17h01

Bahia perde de virada para o Palmeiras pelo Brasileiro sub-20

Esquadrãozinho saiu com dois gols na frente, mas cedeu a virada no segundo tempo

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-11-14-16-44_sub20bahiaxpalmeira
Fonte: CBF TV via MyCujoo

O Bahia até saiu na frente, mas perdeu por 5 a 3 para o Palmeiras em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20.

Com a derrota, o time tricolor continua entre os quatro últimos colocados da competição, com 12 pontos ganhos e fica cada vez mais longe do G-8.

A campanha tricolor no Brasileiro é de três triunfos, três empates e seis derrotas.

A próxima partida é válida pela Copa do Brasil sub-20, na quarta-feira (18), contra o São Paulo. Se ganhar, o Bahia vai para a semifinal do torneio.

O JOGO

Jogando no CT da Praia do Forte, o Esquadrãozinho iniciou o jogo a todo vapor e marcou dois gols em apenas três minutos de bola rolando.

Na primeira chegada ao ataque, Marcelo Ryan aproveitou cruzamento na pequena área e empurrou para o fundo das redes.

Aos três, o mesmo centroavante, Marcelo, fez jogada pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para o chute preciso de Daniel.

No entanto, a reação palmeirense começou aos 12 minutos, com gol de Vitinho.

Inspirado na partida, Marcelo Ryan marcou o terceiro gol tricolor com 24 minutos. Ele aproveitou passe de Thiago Andrade e chutou na saída do goleiro.

Quando o jogo parecia caminhar para um triunfo tranquilo do Bahia, o Palmeiras novamente diminuiu aos 46 do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o empate alviverde aconteceu aos 14 minutos após forte pressão.

Com o placar em 3 a 3, o Palmeiras seguia pressionado em busca da virada. Por sua vez, o Bahia encontrava dificuldades para organizar jogadas, pecando com falta de criatividade e nervosismo no setor ofensivo.

Depois de tanto pressionar, a virada aconteceu. Aos 42 minutos, em contra-golpe pelo lado direito a bola foi passada para a grande área e Betim chutou para definir o placar de 4 a 3 para a equipe alviverde.

Aos 44 minutos, em um lance semelhante ao do quarto gol saiu mais um do Palmeiras. Ramon Rocha chutou rasteiro e o goleiro Fabrício não segurou. Fim de jogo: 5 a 3.

Escalação do Bahia: Fabrício, Allan, Lucimário, Gabriel e Ryan; Pará, Hiago e Hélio Jr.; Daniel, Thiago e Marcelo Ryan.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.