é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 29 de novembro de 2020 às 13h44

Bahia perde e fica em situação complicada no Brasileiro sub-20

Esquadrãozinho sofreu derrota para a Chapecoense fora de casa

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

O Bahia perdeu por 4 a 2 para a Chapecoense em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. A partida foi disputada em Chapecó.

Jogando fora de casa, o Esquadrãozinho voltou a levar gol no primeiro lance de perigo do jogo. Com um minuto, Rafael colocou a Chape na frente. William, aos 17, empatou a partida.

O Bahia chegou a diminuir a desvantagem, aos 35 minutos, com gol marcado pelo destaque Thiago Andrade.

Porém, Rafael marcou gol de pênalti aos 50 minutos do primeiro tempo e dificultou a situação do time tricolor na partida. Além disso, o lateral Ryan foi expulso.

Na volta para o segundo tempo, o zagueiro Gabriel diminuiu novamente o placar. Mas, o Esquadrão não conseguiu reagir. Ruan definiu o placar de 4 a 2 para a Chape aos 45 minutos.

O Bahia atuou com: Fabrício, Borel, Pedro, Gabriel e Ryan; Patrick, Luiz Felipe e João Vitor; Daniel, Thiago e Marcelo.

Bahia Brasileirão sub-20

Com o placar adverso, o Bahia tem poucas chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da categoria sub-20.

A equipe tricolor está em 15º lugar, com 16 pontos. O oitavo colocado é o Vitória, com 23 pontos, sendo o primeiro time dentro do G-8 que avança ao mata-mata.

Sendo assim, são sete pontos de diferença restando apenas quatro rodadas para o fim da fase de classificação.

A próxima partida será contra o Flamengo, em casa, na quinta-feira (03).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.