é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 21 de julho de 2019 às 17h33

Bahia perde em casa para o América-MG no Brasileirão sub-20

Esquadrãozinho soma apenas cinco pontos em seis rodadas; América lidera o campeonato

Victor de Freitas

2019-07-21-17-20_capasub209
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia voltou a tropeçar em casa no Campeonato Brasileiro sub-20. Em partida válida pela sexta rodada, o Tricolor perdeu por 2 a 1 para o América Mineiro.

Atuando no estádio de Pituaçu, na tarde deste domingo (21), o Bahia fez um primeiro tempo equilibrado diante do América, porém com poucas finalizações. A melhor chance do Esquadrãozinho saiu dos pés de Pablo, aos 11 minutos.

Já na segunda etapa, o Coelho foi quem voltou a campo com uma postura mais ofensiva e que rendeu em gol aos 26 minutos, com um chute de Carlos Alberto.

Não demorou para o marcador ser igualado. Aos 30, o volante Enck balançou as redes e deu uma nova motivação para a equipe tricolor na reta final.

Mas, quando o Bahia buscava a virada nos minutos finais do jogo, foi novamente o América quem chegou ao gol. Após roubada de bola no campo de defesa tricolor, Carlos Alberto apareceu livre de marcação na grande área e chutou sem chances para o goleiro Fabrício, fechando o placar em 2 a 1.

Escalação do Bahia sub-20: Fabrício; Edimundo, Lucimário, Matheus e Matheus Bahia; Enck e Caio Mello; Douglas, Pablo e Gian; Saldanha. Técnico: Pablo Fernandez.

Classificação

Com o revés dentro de casa perde a chance de subir na classificação e segue com apenas cinco pontos em seis rodadas, entre os últimos colocados.

Em seis partidas, o Esquadrãozinho sofreu três derrotas, empatou duas e ganhou apenas do Vitória.

Por sua vez, o América Mineiro lidera o Campeonato Brasileiro sub-20, com 16 pontos.

Próxima rodada

Na sétima rodada, o Bahia vai visitar o Grêmio, em jogo marcado para acontecer nesta quarta-feira (24), às 15h, no estádio Airton Ferreira da Silva, na cidade de Eldorado do Sul-RS.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras