é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de setembro de 2020 às 10h05

Bahia perde jogos seguidos em casa e completa um mês sem vencer

Únicos triunfos foram conquistados em jogos contra os atuais últimos colocados da Série A; equipe não vence desde 16 de agosto

Victor de Freitas

2020-09-14-09-46_capatime202026
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia perdeu os últimos três jogos disputados como mandante e completou um mês sem vencer na Série A.

Os únicos dois triunfos do Bahia foram conquistados diante dos atuais últimos colocados da competição: Coritiba (19º) e Red Bull Bragantino (20º).

E o último triunfo aconteceu no dia 16 de agosto. Ou seja, o Tricolor completa um mês sem vencer em apenas nove jogos disputados na competição.

Depois de alcançar dois triunfos logo nas primeiras partidas da competição nacional, figurando entre os primeiros colocados, o Esquadrão não venceu nenhum dos sete jogos seguidos e quase foi parar no Z-4 ao fim da 10ª rodada.

Atualmente em 16º lugar, com nove pontos, o Esquadrão está somente um ponto à frente do Botafogo. A equipe tricolor teria terminado a rodada na zona de rebaixamento caso o time alvinegro tivesse empatado seu jogo.

Para tentar acabar com a seca de um mês, com sete jogos sem vencer, o Esquadrão vai encarar o Corinthians nesta quarta-feira, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras