é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 12 de outubro de 2020 às 09h40

Bahia perde mais uma no Brasileiro sub-20; próximo jogo é Ba-Vi

Esquadrãozinho perdeu para o Corinthians e agora foca no clássico

Victor de Freitas

2020-10-12-09-35_capacorinthiansxbahiasub20
Fonte: Ag. Corinthians

O time sub-20 do Bahia perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro da categoria. Na noite deste último domingo (11), a equipe tricolor foi derrotada por 3 a 0 pelo Corinthians, fora de casa.

O primeiro gol da partida saiu aos 21 minutos, com Cauê Santos. Na segunda etapa, o time paulista balançou as redes com Matheus Araújo e Luiz, na reta final, definindo mais uma derrota do Bahia.

Com o revés sofrido, o Esquadrãozinho agora soma quatro derrota e um triunfo no Brasileirão sub-20 e está na 17ª posição.

São 11 gols sofridos e apenas quatro marcados em cinco rodadas da competição nacional.

A próxima partida será contra o Vitória, em um clássico com mando de campo tricolor marcado para acontecer no CT da Praia do Forte. O duelo acontecerá nesta quarta (14), às 15h.

Escalação do Bahia sub-20: Fabrício; Borel, Lucimário, Barcellos (Christian) e Hélio; Patrick (Pará), Hiago Bagarolo (Beto) e Luiz Felipe; Ryan Carlos, Daniel e Thiago Andrade (Leandro Jabá).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras