é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 12 de abril de 2018 às 18h47

Bahia perde para o Palmeiras e se complica na Copa do Brasil sub-20

Esquadrãozinho perdeu por 3 a 0 em casa

Victor de Freitas

2018-04-12-18-38_capabahiasub20xpalmeiras
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia sofreu um revés na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil sub-20. Jogando em Pituaçu, os garotos tricolores perderam por 3 a 0 para o Palmeiras.

Em busca de um resultado positivo para levar vantagem a São Paulo, o Bahia foi surpreendido logo na primeira etapa, levando dois gols antes do intervalo. O primeiro gol foi marcado aos 14 minutos. Yan invadiu pela direita e tocou para a área. Fernando chutou de calcanhar e abriu o placar para o Palmeiras.

Aos 23 minutos, o meia Alan encontrou Yan sem marcação na grande área tricolor. O atacante palmeirense teve apenas o trabalho de finalizar para o fundo das redes e ampliar o marcador.

Já na segunda etapa, o Esquadrãozinho tentou diminuir a desvantagem ou até chegar ao empate. Porém, não encontrou formas de superar a defesa palmeirense. No fim do jogo, o sub-20 alviverde encontrou mais um gol. Léo Passos foi o jogador que finalizou o placar.

Para ter chances de avançar, o Bahia terá de surpreender o Palmeiras no jogo de volta, marcado para acontecer em Itu, na próxima quarta-feira (18). Um triunfo por três gols de diferença levará a decisão para os pênaltis.

O time de Pablo Fernandez teve Cassiano, João Pedro, Lucimário (Ferrugem), Eduardo e Júnior Ramos; Luis Fernando, Clayton (Saldanha), Ramires (Dubute) e Felipinho; Fabrício (Pablo) e Itinga (Madalena).

O vencedor deste confronto vai enfrentar o ganhar de Fluminense ou Grêmio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras