é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de novembro de 2020 às 22h21

Bahia perde três jogadores para a próxima rodada da Série A

Gilberto e dois zagueiros estão suspensos

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

O Bahia foi goleado pelo Red Bull Bragantino na noite desta sexta-feira (20). Pensando na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes já sabe que não contará com três jogadores.

O atacante Gilberto e os zagueiros Lucas Fonseca e Anderson Martins levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Fonseca deixou o campo no início da partida por conta de dores musculares, mas levou cartão por reclamar da arbitragem no intervalo. O defensor, inclusive, deve desfalcar a equipe na partida de terça-feira, pela Copa Sul-americana.

Gilberto e Anderson Martins foram advertidos por faltas duras no segundo tempo.

Volante e meia retornam de suspensão

Por outro lado, o volante Ronaldo e o meia Daniel vão ser opções novamente para o técnico Mano Menezes após terem cumprido suspensão contra o Red Bull.

Zagueiro continua sendo dúvida

Enquanto isso, o zagueiro Ernando continua em tratamento de lesão muscular e sem prazo para retornar aos gramados, uma vez que ainda não começou a fase de transição.

O próximo jogo do Bahia no Brasileirão será contra o São Paulo, no sábado (28), na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.