é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de novembro de 2019 às 09h58

Bahia perde três jogadores para jogo contra o Palmeiras

Jogadores emprestados pelo Palmeiras não poderão jogar

Victor de Freitas

2019-11-11-09-56_capaartur88
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem mais três desfalques confirmados para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova.

Além das ausências de atletas lesionados, como Giovanni e Elton, o técnico Roger Machado não poderá contar com atletas que estão vinculados ao Bahia por empréstimo junto ao Palmeiras.

O zagueiro Juninho, o meia Alejandro Guerra e o atacante Artur estão fora da partida do próximo final de semana.

Apesar de ter metade dos direitos econômicos adquiridos pelo Bahia, o zagueiro Juninho ainda está atuando pelo Bahia sob o contrato inicial, por empréstimo até o fim do ano.

Segundo informação oficial do clube, a situação mudará a partir de 2020, quando o contrato do zagueiro não terá mais a cláusula que impede que ele enfrente o Palmeiras.

Já o atacante Artur tem dois motivos para não estar disponível para o jogo. Além de pertencer o Palmeiras, o jogador irá se apresentar à Seleção Olímpica, para disputar dois amistosos.

Bahia e Palmeiras vão se enfrentar no domingo (17), às 16h, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras