é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de dezembro de 2019 às 13h05

Roger perde volante e tem uma dúvida para jogo contra o Vasco

Ronaldo é desfalque por ter sido expulso

Victor de Freitas

2019-11-07-09-30_capamarcoantonio36
Marco Antônio segue tratado como dúvida (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Depois de vencer o CSA, o Bahia vira a chave e passa a focar na próxima partida da temporada. Na quinta-feira (05), o adversário tricolor será o Vasco, em um confronto direto entre times que estão em posições intermediárias na classificação.

Para a partida contra a equipe vascaína, o técnico Roger Machado já tem a certeza do desfalque do volante Ronaldo, expulso após receber dois cartões amarelos no jogo contra o CSA, neste último domingo.

A ausência do volante volta a deixar Roger em dúvida sobre o terceiro componente do meio-campo, uma vez que Gregore e Flávio são titulares inquestionáveis.

Sem Ronaldo, o técnico tem Guerra, João Pedro, Lucca e Shaylon como opções de atletas que jogam naquele mesmo setor.

Além deles, o meia Marco Antônio atua no meio-campo, porém segue como dúvida.

Marco Antônio tem sido desfalque para o Bahia desde o começo de novembro, quando marcou o gol do empate contra a Chapecoense e se machucou logo em seguida.

Desde então, o meio-campista ainda não treinou com bola. Ele tem tido uma rotina de tratamento, no Fazendão, e será reavaliado novamente, nesta semana, para saber se terá condições de jogo.

Desfalques confirmados

Em recuperação de suas lesões, o lateral-esquerdo, Giovanni, o volante Elton e o atacante Rogério seguem fora e só voltarão a atuar em 2020.

Bahia e Vasco vão se enfrentar às 19h15, desta quinta, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras