é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 02 de julho de 2018 às 14h21

Bahia perde volante titular para jogo de ida no Maranhão

Meio-campista sente dores no joelho e foi vetado pelo DM

Victor de Freitas

2018-06-13-11-33_capaelton8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem um desfalque confirmado para a partida de ida da final da Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa, marcada para acontecer nesta quarta-feira (04).

Titular durante quase toda a temporada, o volante Elton foi vetado pelo departamento médico. O jogador tem se queixado de dores no joelho e não poderá viajar para atuar na capital maranhense.

Sem poder contar com Elton, o técnico Enderson Moreira tem três opções de substitutos. Os experientes Edson e Nilton, além do jovem Flávio, concorrem à vaga deixada no meio-campo.

Outros desfalques para a partida são os atacantes Marco Antônio e Edigar Junio, que seguiram em treinamento de transição nesta segunda-feira (02). O goleiro Douglas e o centroavante Kayke ainda estão em tratamento de suas lesões.

O Bahia encara o Sampaio Corrêa às 21h45 de quarta-feira, no Castelão, em São Luís.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras