é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 18 de outubro de 2020 às 17h59

Bahia pode ter novidades contra o Galo; veja o provável time

Jovem meia-atacante é candidato ao time titular; defesa pode ter estreante

Victor de Freitas

2020-10-18-13-54_capagregore117
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para enfrentar o Atlético Mineiro, nesta segunda-feira (19). Com apenas dois dias para trabalhar antes de entrar em campo, o Esquadrão realizou sua segunda e última atividade na tarde deste domingo (18).

Poupados no treino com bola de sábado, os jogadores titulares foram ao gramado neste domingo e participaram das atividades comandadas por Mano Menezes.

O treinador orientou os jogadores quanto ao posicionamento e movimentação dentro de campo, buscando acertar detalhes técnicos e táticos em relação aos jogos anteriores.

Para o jogo desta rodada, Mano Menezes não conta com Rossi e nem com Élber. Os dois foram expulsos contra o Goiás.

Por essa razão, o comandante tricolor realizou diversos testes na equipe. Mas é Fessin, autor de gol contra o Goiás, quem aparece como o principal candidato. Marco Antônio e Ramires também disputam o lugar.

Na zaga, Anderson Martins está relacionado pela primeira vez e pode realizar sua estreia com a camisa do Esquadrão. Porém, ainda não está confirmado se será como titular ou reserva. Ele disputa posição com Lucas Fonseca.

A provável escalação do Bahia é:

  • Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Anderson Martins), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Fessin (Marco Antônio ou Ramires), Clayson e Gilberto.

Rodriguinho segue ausente por conta de lesão no pé. João Pedro segue em recuperação de cirurgia no joelho. Já Ernando é considerado como dúvida e não tem sua situação revelada antes do jogo.

Suspenso, Mano não poderá estar na partida. Claudio Prates comandará o Bahia no jogo.

Bahia e Atlético Mineiro vão se enfrentar às 20h desta segunda-feira (19), em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.