é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 23 de dezembro de 2019 às 11h56

Bahia quer ultrapassar marca de 50 mil sócios em 2020

Clube destaca importância dos associados para conquistas dentro e fora de campo

Victor de Freitas

2019-12-23-11-32_capatorcida123
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está fechando o ano de 2019 com cerca de 44 mil torcedores associados. Uma das maiores receitas, o quadro de sócios é retratado com importância pelo clube.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o Bahia destaca a importância de dos associados na construção da Loja Esquadrão, aquisições de Gregore e Juninho, maiores investimentos no futebol e obras na Cidade Tricolor.

Conquistas para os próprios sócios também são destacadas pelo clube, como a camisa oficial de graça e os planos econômicos, como Bahia da Massa e De Bermuda e Camiseta.

Para 2020, o objetivo é ultrapassar a marca dos 50 mil sócios.

Segundo orçamento aprovado para 2020, o clube projeta lucrar pelo menos R$ 27.819.870 apenas com os associados. A quantia é 50% maior do que foi prevista para 2019.

Confira o vídeo de divulgação:

Quer 30 dias de DAZN grátis e assistir o jogo de volta do Bahia na Sul-Americana? Clique aqui e cadastre-se hoje!
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.