é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de outubro de 2018 às 13h06

Bahia realiza primeiro treino da semana com foco na 29ª rodada

Após folga na segunda-feira, treinou nesta terça e fará mais três atividades antes de enfrentar o Paraná

Victor de Freitas

2018-10-09-11-53_capatreino235
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A semana de preparação para enfrentar o Paraná foi iniciada com um treinamento realizado na manhã desta terça-feira (09), no CT do Fazendão, após folga recebida pelo elenco na segunda-feira.

Os trabalhos da manhã desta terça foram iniciados com uma longa conversa do técnico Enderson Moreira com seus atletas. Em seguida, os jogadores foram às salas de academia e fisioterapia para realizarem exercícios físicos e de alongamento.

Já no gramado, o treinador tricolor aplicou o primeiro treinamento com bola da semana, dividindo o elenco em quatro equipes.

Ausências

O Éverson segue no departamento médico para tratamento de uma entorse no tornozelo. Já Tiago continua tratando de dores musculares na coxa. Mesmo no início da semana, os dois são dúvidas para a partida de sábado. sendo mais provável que fiquem de fora.

Já o meia Zé Rafael foi poupados das atividades com bola do dia, mas inicialmente não é preocupação para o DM.

O elenco voltará a trabalhar na tarde de quarta-feira (10).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras