é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de setembro de 2020 às 09h21

Bahia recebe o Flamengo buscando voltar a vencer na Série A

Esquadrão não venceu nenhum dos últimos três jogos

Victor de Freitas

2020-07-30-09-36_capanino58
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahia! Em duelo válido pela sétima rodada da Série A, o Esquadrão de Aço vai receber a visita do Flamengo, às 20h30, no estádio de Pituaçu.

Vindo de três partidas sem triunfar na competição nacional, o Bahia entra em campo sob pressão para voltar a conquistar três pontos mesmo diante de um adversário considerado como difícil.

A preparação para o jogo foi marcada por duas sessões de treinos, nas quais o técnico Roger Machado manteve a formação tática do time que empatou com o Palmeiras. Porém, com uma mudança forçada no meio-campo.

Sem Gregore e Ronaldo na partida, Elton ganha a chance de iniciar o jogo como titular. Ele formará dupla de volantes com Daniel.

Quem também segue fora são os lesionados Douglas e João Pedro.

Em caso de triunfo, o Esquadrão pode até alcançar uma das quatro colocações no G-4. Mas, se perder poderá ver os times do Z-4 se aproximarem.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X FLAMENGO

Competição: Campeonato Brasileiro – 7ª rodada
Local: Pituaçu
Data: 02 de setembro de 2020
Horário: 20h30
Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio, auxiliado por: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior (todos do DF)
VAR: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca Juninho e Juninho Capixaba; Elton, Daniel e Rodriguinho; Rossi, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Flamengo: Gabriel Batista, Maurício Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luis; Willian Arão, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Michael, Pedro e Arrascaeta. Técnico: Domènec Torrent.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras