é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 03 de junho de 2018 às 08h36

Bahia recebe o Grêmio para seguir invicto em casa e deixar o Z-4

Esquadrão precisa vencer para conseguir sair da zona de rebaixamento nesta rodada

Victor de Freitas

2018-06-03-08-31_capanino9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Para manter a invencibilidade dentro de casa e sair do Z-4, o Bahia recebe a visita do Grêmio, neste domingo (03), em busca de seu terceiro resultado positivo no Campeonato Brasileiro. A partida será válida pela nona rodada da competição.

O Bahia vai a campo em busca de retomada no Brasileirão. Após perder para o Flamengo como visitante, o Esquadrão de Aço volta a sua "fortaleza" para tentar somar mais um triunfo. Foi na Fonte Nova onde o Tricolor conquistou todos os seus oito pontos na competição.

Para o jogo deste domingo, Guto Ferreira perdeu dois titulares por conta de cartões amarelos (Gregore e Élber). A expectativa é de que Flávio e Allione assumam as vagas deixadas pelos suspensos.

O treinador também perdeu um titular de forma definitiva. João Pedro foi vendido pelo Palmeiras e não vai atuar mais pelo Bahia. Nino reassume a condição de titular absoluto na lateral-direita.

O ADVERSÁRIO

Já o Gêmio é considerado como um dos postulantes ao título de campeão brasileiro deste ano, mas ainda não engrenou no campeonato. Possui uma campanha de três triunfos, quatro empates e uma derrota. Atualmente, está em décimo colocado na classificação.

COMO ASSISTIR AO JOGO:

A partida entre tricolores terá transmissão exclusiva através da TV fechada, pelos canais Premiere e Premiere HD. A narração e comentários serão feitos por Thiago Mastroianni e Jorge Allan.

Em outras plataformas, como computador, tablet e smartphone, as opções serão assistir ao jogo através dosite do Premiere Play ou pelo aplicativo Premiere Play.

FICHA TÉCNICA
BAHIA x GRÊMIO

Local: Arena Fonte Nova, Salvador, (BA)
Data: 3 de junho de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE), auxiliado por: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

BAHIA: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo (Mena); Flávio, Elton, Vinícius e Zé Rafael; Régis e Allione (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Madson, Bressan, Kannemann e Cortez; Arthur, Maicon e Ramiro; Luan, Everton e André. Técnico: Renato Gaúcho.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras