é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 02 de fevereiro de 2020 às 08h45

Tricolor recebe o Jacuipense buscando ampliar sequência de triunfos

Com reforço no ataque e mudança no gol, time de transição busca terceiro triunfo seguido para seguir na liderança

Victor de Freitas

2020-02-02-08-40_capalepo6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em Pituaçu, o time de transição do Bahia vai entrar em campo na tarde deste domingo (02), pela quarta rodada do Campeonato Baiano, contra o Jacuipense. A bola vai rolar às 16h.

Vindo de dois triunfos seguidos, o Esquadrão assumiu a liderança isolada do Baianão e recebe a visita justamente do atual vice-líder da competição, com o objetivo de ampliar a vantagem na primeira colocação.

Para a partida deste final de semana, o técnico Dado Cavalcanti conta com todo o seu elenco à disposição, além de um reforço experiente para o ataque.

O atacante Fernandão pediu para atuar com o time de transição e deve ser titular neste domingo. Outra mudança acontece no gol, mas esta por opção do treinador: Fernando entra na vaga de Mateus Claus.

Com sete pontos em três rodadas, o Tricolor já marcou gols com Ramon, Lepo, Gustavo e Caíque.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X JACUIPENSE

Competição: Campeonato Baiano
Local: Pituaçu
Data: 02/02/20
Hora: 16h
Arbitragem: Marielson Alves Freitas, auxiliado por Elicarlos Franco e Marcos Welb Rocha
Transmissão: Premiere

Bahia: Fernando; Lepo, Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende; Gustavo, Gabriel Esteves (Alesson) e Fernandão. Técnico: Dado Cavalcanti.

Jacuipense: Jordan; Railan, Matheus, Railon e Radar; Banguelê, Flávio e Eudair; Mauri, Thiaguinho e Popô. Técnico: Jonilson Veloso

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.