é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 26 de junho de 2018 às 15h41

Bahia recebe proposta de clube árabe por meia titular

Régis vira alvo de equipe dos Emirados Árabes

Victor de Freitas

2018-05-27-18-31_caparegis6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

De volta ao time titular nas últimas partidas, o meia Régis pode estar começando a preparar suas malas para deixar o Bahia. A diretoria tricolor recebeu uma oferta de compra pelo jogador.

A oferta enviada para tirar o meio-campista do Bahia partiu do Al Wasl, dos Emirados Árabes. Segundo o globoesporte.com, a proposta chegaria perto da multa rescisória do jogador, estipulada em 5 milhões de euros (R$ 22 milhões).

Diretor tricolor, Diego Cerri confirma que o clube tem uma proposta em mãos, mas não confirma valores e indica que a diretoria só aceitará a venda caso não tenha como recusar.

"A gente recebeu uma oferta, mas é muito difícil tirar o Régis daqui agora. Ele é titular do time. A gente vê como uma negociação muito difícil. Só se for algo irrecusável. A gente não fala de valores. Essa é uma política do clube", explicou Cerri, ao GE.

Emprestado ao Esquadrão entre 2016 a 2017 e com contrato em definitivo a partir desta temporada, Régis tem 103 jogos disputados com a camisa tricolor e 21 gols marcados. Sua melhor fase aconteceu no primeiro semestre do ano passado. Após longo período entre os reservas, ele reassumiu a titularidade nos últimos jogos, deixando Vinícius no banco de reservas.

O Bahia possui uma fatia de 45% dos direitos do meia Régis. O restante é dividido entre São Paulo, Sport e com o próprio jogador. O jogador tem contrato vigente com o Tricolor até o final da temporada 2020.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras