é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 09 de janeiro de 2020 às 22h29

Bahia se aproxima de acordo com atacante ex-Vasco

Livre no mercado após empréstimo ao Vasco, Rossi tem negociações avançadas com o Esquadrão de Aço

Victor de Freitas

2020-01-09-22-18_caparossivasco
Fonte: Divulgação / Vasco

O Bahia está no mercado buscando mais reforços para a temporada de 2020 e tem negociações avançadas com o atacante Rossi, ex-Vasco.

Atualmente com 26 anos, Rossi está sem clube e recebeu ofertas de vários clubes da Série A. No entanto, a oferta do Bahia seria a que mais agradou o jogador.

De acordo com o jornalista Fábio Azevedo, da Fox Sports, o atacante recebeu uma proposta do Bahia por um contrato válido por três anos. Ceará, Vasco, Fortaleza e Al Nassr são os outros principais concorrentes.

Nesta semana, o Botafogo chegou a fazer uma sondagem pelo ponta, mas teria desistido por conta dos valores desejados pelo jogador.

A carreira

Rossi passou por Flamengo, Fluminense e Ponte Preta ainda nas divisões de base, mas foi na equipe de Campinas onde o jogador iniciou sua carreira profissional.

Em 2016, o atacante se destacou pelo Goiás, com nove gols em 31 atuações. O desempenho o credenciou a uma transferência para a Chapecoense, onde se tornou um dos símbolos da equipe pós-tragédia.

Na Chape, foram sete gols marcados em 35 jogos, que o levaram para o futebol chinês pelo valor de 3,4 milhões de euros após sete meses de clube. Foi a melhor fase vivida pelo atacante.

Sem conseguir adaptação na China, retornou ao Brasil em 2018, quando defendeu o Internacional em 30 partidas e marcou um gol.

Em 2019, Rossi atuou como titular do Vasco durante toda a temporada, com 41 partidas e quatro gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras