é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de outubro de 2019 às 18h44

Bahia se prepara para enfrentar o Grêmio com treino em Porto Alegre

Titulares fizeram treino regenerativo, enquanto reservas participaram de atividades com bola

Victor de Freitas

2019-10-14-18-39_capatreino2019163
Fonte: Divulgação / EC Bahia

A preparação tricolor para enfrentar o Grêmio foi iniciada na tarde desta segunda-feira (14), com um treinamento realizado em Porto Alegre.

As atividades aconteceram no CT do Internacional, onde o técnico Roger Machado trabalhou com o técnico Roger Machado e os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas.

No gramado do centro de treinamento colorado, os jogadores reservas participaram de atividades com foco na parte técnica, como exercícios para aprimorar a troca de passes e as finalizações.

O lateral-direito Ezequiel e o atacante Artur foram incorporados ao elenco, após terem sido desfalques contra o Fluminense. O atacante, no entanto, está se recuperando de uma virose e não participou das atividades com bola.

Os jogadores titulares ficaram no hotel e realizaram apenas um treino regenerativo, com o preparador Luiz Andrade e o fisioterapeuta Thiago Teixeira.

Próximo trabalho

A segunda e última atividade no sul do país será realizada na tarde desta terça-feira (15), véspera do confronto contra o Grêmio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.