é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 06 de agosto de 2020 às 19h13

Bahia se prepara para final de sábado; Gilberto segue no DM

Tricolor fará mais um treino na sexta-feira

Victor de Freitas

2020-07-20-15-54_caparogermachado122

O elenco do Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo após jogos de terça e quarta-feira. Com foco voltado para a decisão do Campeonato Baiano, o grupo treinou durante a tarde desta quinta (06).

Considerados como titulares do elenco principal, os atletas que atuaram na terça-feira fizeram um treino físico na academia da Cidade Tricolor.

Por sua vez, os jogadores que disputaram a ida da final do Baiano foram poupados dos treinos e realizaram o tradicional regenerativo pós-jogo.

Já os atletas que atuaram por menos de 45 minutos nos dois jogos foi ao gramado e treinou com bola. Roger Machado aplicou um treino de posse, usando metade do campo.

Os goleiros foram os únicos que treinaram normalmente, sob o comando do preparador Rogério Lima.

Gilberto segue fora

Goleador do Esquadrão, o centroavante Gilberto continua fora das atividades com bola e ainda sem estimativa de retorno aos gramados em jogos oficiais.

O camisa 9 segue em recuperação de uma lesão no joelho e realizou tratamento com os fisioterapeutas do clube.

A preparação será encerrada com um treino na sexta-feira (07).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras