é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 23 de novembro de 2018 às 18h42

Bahia se prepara para penúltima rodada do Brasileirão 2018

Elenco se reapresenta pensando no América Mineiro

Victor de Freitas

2018-11-23-18-34_capatreino259
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após bater o Fluminense na quinta-feira (22), o Bahia tem pouco tempo de descanso e de treino antes de viajar para enfrentar o América Mineiro no estádio Independência, em duelo marcado para acontecer no domingo (25).

No primeiro dia de treinamentos com foco no América, os jogadores que jogaram por mais de 45 minutos foram poupados do trabalho com bola no CT. Eles fizeram o tradicional treinamento regenerativo após jogos, entre as salas de musculação e fisioterapia.

No gramado, o técnico Enderson Moreira utilizou todos os seus jogadores restantes em um trabalho técnico, com bola, no qual foram separados três times para atividades em campo reduzido.

Fora de combate

O lateral-direito Nino Paraíba vai seguir fora da rodada do final de semana, por ainda estar em fase de transição após lesão muscular sofrida no Ba-Vi do dia 11 de novembro. O atacante Élber ainda terá sua situação física divulgada pelo clube, mas é provável que seja ausência no domingo.

O Bahia faz seu segundo e último treino no início da manhã deste sábado (24), antes de embarcar para Belo Horizonte.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras