é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de fevereiro de 2020 às 16h24

Bahia segue em negociação com Rodriguinho, mas tem concorrentes

Tricolor mantém conversas avançadas com o jogador e aguarda resolução de situação com o Cruzeiro

Victor de Freitas

2020-02-03-16-19_rodriguinhocruzeiro2
Fonte: Agência i7

Rodriguinho é a atual prioridade do Bahia no mercado de transferências. De saída do Cruzeiro, o meia já decidiu que deseja permanecer atuando no futebol brasileiro e tem o Esquadrão como principal interessado, apesar de outros clubes já terem demonstrado interesse.

O Bahia está buscando o jogador desde meados de janeiro, quando o presidente Guilherme Bellintani visitou o Cruzeiro e cogitou uma negociação pelo atleta. Porém, jogador e a Raposa chegaram a um consenso pela rescisão contratual. Porém, os moldes para a saída do meia ainda não foram definidos.

De acordo com publicação feita pelo Globoesporte.com, Bahia e Rodriguinho seguem com conversas. Porém, há outros clubes brasileiros interessados e que já mostraram intenções de contar com o meio-campista. Nenhum deles, no entanto, é o Corinthians, como havia sido ventilado anteriormente.

Na última semana, o setorista do Cruzeiro pela Rádio 98FM, Léo Gomide, revelou a proposta feita pelo Bahia: um contrato de três anos.

Aos 31 anos, Rodriguinho chegou a atuar em dois jogos pela Raposa neste ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras