é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 28 de junho de 2019 às 19h11

Em intertemporada, Roger comanda treino técnico no Fazendão

Esquadrão segue em rotina de treinamentos até o jogo contra o Grêmio, no dia 10 de julho

Victor de Freitas

2019-06-28-19-13_caparogermachado50
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (28), o elenco do Bahia foi ao Fazendão para dar sequência ao período de treinamentos com foco na sequência da temporada de 2019.

O trabalho do dia no CT foi iniciado com uma série de atividades físicas. Com bola rolando, o técnico Roger Machado aplicou um treinamento técnico focado na troca de passes a partir da defesa para o ataque, buscando finalizações a gol.

No segundo momento, os atletas disputaram o tradicional e descontraído rachão, que geralmente antecede jogos oficiais.

Ausências

O volante Gregore desfalcou as atividades com bola do dia por conta de um leve desconforto muscular. Porém, que não preocupa o departamento médico para os próximos dias de intertemporada.

Já o zagueiro Ernando deu prosseguimento ao seu tratamento para se recuperar de uma hérnia de disco.

Próximo treino

O grupo se reapresenta no Fazendão na tarde deste sábado (29), para dar sequência à intertemporada. O dia será marcado por um jogo-treino contra o time de transição.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.