é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 26 de setembro de 2018 às 21h05

Bahia segue preparação para enfrentar o Flamengo pela 27ª rodada

Elenco se prepara para enfrentar o time flamenguista no sábado

Victor de Freitas

2018-09-26-21-01_capatreino227
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira (26), o Bahia deu prosseguimento a sua preparação para a partida de sábado (29), contra o Flamengo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após ganharem descanso na terça, os jogadores que viajaram para o Rio de Janeiro se reapresentaram nesta tarde e seguiram a preparação que foi iniciada pelos atletas que permaneceram em Salvador.

Como de costume em reapresentações, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no jogo anterior foram poupados do trabalho com bola. Eles realizaram um treino na sala de musculação, na fisioterapia e na piscina aquecida.

Já os demais atletas do elenco, incluindo os que foram reservas no Rio, trabalharam com bola sob o comando de Enderson Moreira e de sua comissão técnica completa. Treinamentos de finalizações e um trabalho técnico foram aplicados.

O goleiro Anderson, o zagueiro Lucas Fonseca e o meia Allione trabalharam normalmente com o grupo. Eles são opções para a partida de sábado.

DÚVIDAS

Já recuperados de suas dores musculares, o zagueiro Tiago e o meia Zé Rafael ainda não trabalharam normalmente com bola. Eles realizaram apenas um treinamento físico de transição nesta quarta. A expectativa, no entanto, é de que os dois estejam à disposição para a partida contra o Flamengo.

Com todo o elenco em campo, Enderson fará mais um treinamento nesta quinta (27), no turno da tarde.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras