é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 21 de maio de 2019 às 18h00

Bahia sofre nova derrota e segue em último no Brasileiro sub-17

Tricolor segue sem vencer após seis rodadas e continua como lanterna no grupo B

Victor de Freitas

2019-05-21-16-54_capabasesub173
Fonte: Ricardo Duarte

O Bahia está fora da disputa pelo G-4 do grupo B do Campeonato Brasileiro sub-17. Pela sexta rodada da competição juvenil, o Esquadrão sofreu uma derrota de 3 a 0 para o América Mineiro, fora de casa.

Atuando no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, o Esquadrãozinho precisava vencer a todo custo para se manter com chances de alcançar uma das posições do G-4. Porém, o resultado mantém a equipe sem nenhum triunfo depois de seis rodadas.

O primeiro gol do jogo aconteceu ainda na primeira etapa, marcado por Pedro Henrique, aos 28 minutos. Na segunda etapa, Guizão e Thales definiram a derrota tricolor.

A escalação tricolor foi a seguinte: Ronaldo; Allan, João Pedro Araújo, Kayk e Gabriel; Vinícius Barcellos, Julio Vinícius e Guilherme; Eduardo, Júnior e Allyson. Técnico: Gustavo Silva.

Classificação

Com mais uma derrota, o Bahia segue como décimo colocado e lanterna do grupo B, com um ponto ganho no Brasileirão sub-17. A distância para o quarto colocado, São Paulo, é de sete pontos, com a equipe paulista tendo um jogo a menos.

O América ocupava a oitava posição. Com o triunfo sobre o Bahia, subiu uma colocação

A campanha tricolor é de cinco derrotas e um empate, com 12 gols sofridos e apenas três marcados.

O Esquadrão sofreu derrotas para São Paulo, Internacional, Chapecoense e América, atuando fora de casa. Em Salvador, empatou com o Vitória e perdeu para o Corinthians.

O time sub-17 vai entrar em campo na próxima quarta-feira (29), contra o Flamengo, em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras