é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 08 de novembro de 2018 às 19h50

Bahia trabalha parte tática com foco no clássico

Enderson iniciam montagem do time titular

Victor de Freitas

2018-11-08-19-40_caparamires21
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Seguindo o cronograma de preparação para o jogo contra o Vitória, no domingo (11), o elenco tricolor se reuniu no CT do Fazendão nesta quinta (08) para a terceira atividade da semana.

A tarde de trabalho no Fazendão foi iniciada com uma atividade física na academia do clube, sob o comando dos preparadores Edy Carlos, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves.

Já em campo, os jogadores iniciaram o trabalho com bola com um treinamento específico de finalizações. Os auxiliares Cláudio Prates e Luis Fernando Flores foram quem comandaram.

No fim da atividade, Enderson aplicou o primeiro treino tático da semana, escalando titulares e reservas, esboçando a escalação do time que será titular no domingo, no Barradão. A atividade foi realizada com portões fechados para a imprensa.

Com cansaço muscular, o zagueiro Jackson e o volante Nilton foram poupados da atividade com bola e só trabalharam na academia. Eles, no entanto, não preocupam para o Ba-Vi.

O atacante Gilberto (estiramento no joelho) e o meia-atacante Marco Antônio (dores no pé) trataram suas lesões na fisioterapia e trabalharam a parte física na sala de musculação.

A penúltima atividade da semana vai acontecer nesta sexta (09), novamente à tarde no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras