é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 04 de março de 2019 às 18h20

Bahia treina com foco na Copa do Brasil; Gregore e Artur voltam

Volante e atacante vão voltar à equipe titular na quarta-feira

Victor de Freitas

2019-03-04-18-01_capaartur23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de um triunfo no sábado e de folga no domingo de carnaval, o elenco tricolor já voltou ao trabalho com foco voltado para a partida de quarta (06), pela Copa do Brasil.

Os atletas iniciaram os trabalhos desta segunda (04) com uma série de atividades físicas na academia do clube. Em seguida, o técnico Enderson Moreira comandou um treinamento no gramado.

A atividade com bola do dia foi focada na parte técnica, com um trabalho em campo reduzido que contou com todos os atletas do elenco principal. Já os goleiros trabalharam fundamentos específicos da posição.

Na parte final da tarde, os jogadores titulares do último sábado foram liberados, enquanto os demais atletas do elenco participaram de um trabalho tático.

Ausentes na partida de sábado, o volante Gregore e o atacante Artur voltaram a treinar normalmente nesta segunda-feira e estão garantidos no time titular que vai enfrentar o Santa Cruz de Natal, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O meia Guilherme também voltou a treinar, após também ter sido desfalque no final de semana.

Já o atacante Arthur Caíke foi substituído no intervalo do jogo contra o Altos, mas trabalhou normalmente nesta segunda e está à disposição.

Time B

Enquanto o time principal se prepara para uma semana com partidas importantes por Copa do Brasil e Baiano, os atletas do time B trabalharam a parte física no campo 2 do Fazendão. O volante Elton trabalhou normalmente da atividade.

Em transição

Após se recuperar de lesão muscular, o atacante Fernandão está na fase final do processo de transição física e realizou mais um trabalho de recondicionamento físico nesta segunda.

O atacante Rogério também está recuperado de lesão e iniciou a transição física. Os dois devem estar à disposição para a partida do final de semana.

Todo o elenco volta a trabalhar nesta terça-feira (05), no último treino antes da viagem a Natal, onde o Esquadrão vai enfrentar o Santa Cruz, às 19h15 de quarta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras