é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 20 de fevereiro de 2019 às 19h46

Bahia treina no Uruguai e está pronto para jogo decisivo

Elenco trabalhou no estádio do River Plate-URU e está preparado para enfrentar o Liverpool

Victor de Freitas

2019-02-20-19-38_capatreino201942
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo nesta quinta-feira (21), pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-americana. Na tarde desta quarta (20), o elenco realizou o último treinamento antes do confronto diante do Liverpool.

O treinamento do Bahia nesta quarta foi realizado no Estádio Parque Federico Omar Saroldi, que pertence ao River Plate-URU.

No gramado do estádio localizado na capital uruguaia Montevidéu, o técnico Enderson Moreira aproveitou o último momento antes da decisão para promover um treino tático focado no posicionamento dos atletas em campo, fazendo correções e ajustes em um trabalho entre titulares e reservas.

Os atletas também trabalharam lances de bolas paradas, focando nas faltas laterais e escanteios, além de terem aprimorado cobranças de pênalti.

A presença de Ramires na escalação inicial segue sendo uma incógnita, mas é tida como provável. Ele disputa a titularidade com Guilherme e Élber, uma vez que Shaylon será presença certa em campo.

O Bahia deve ir a campo com: Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Douglas Augusto, Shaylon, Ramires e Artur; Gilberto.

Liverpool e Bahia vão se enfrentar às 19h15 desta quinta, no estádio Luís Franzini.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras