é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de novembro de 2020 às 16h12

Bahia treina parte tática com foco na partida contra o Coritiba

Mano Menezes treinou o time titular e testou opções neste sábado

Victor de Freitas

2020-11-14-16-05_capatreino2020127
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia realizou seu segundo treino no CT Evaristo de Macedo com foco na partida contra o Coritiba. As atividades foram realizadas na manhã deste sábado (14), antes da viagem à capital paranaense.

Após folga na quinta-feira e de treino regenerativo na sexta, os jogadores titulares voltaram a campo neste sábado para atividades com foco na parte técnica e também para aprimorar detalhes táticos.

Durante o treinamento tático, Mano Menezes escalou a provável equipe titular que entrará em campo contra o Coxa, realizando testes em alguns setores do time.

Para a partida de segunda-feira, o treinador não contará com o suspenso Juninho Capixaba. Quem deve iniciar entre os titulares é Zeca. Outra opção seria Matheus Bahia. Mas, os dois não atuam há um longo período.

Por outro lado, os volantes Elias e Gregore voltam à escalação inicial após cumprirem suspensão.

O lateral João Pedro e o zagueiro Ernando, ainda lesionados, treinaram na academia e correram em volta do gramado.

Após o treino, o grupo almoçou na Cidade Tricolor e foi direto para o aeroporto, onde embarcou para a cidade de Curitiba.

A última atividade antes de entrar em campo contra o Coxa será realizada na manhã deste domingo (15), no CT do Athletico Paranaense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras