é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 31 de outubro de 2020 às 16h20

Bahia treina parte tática e está pronto para enfrentar o Santos

Lateral é desfalque; outras mudanças também são esperadas

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-10-31-15-01_capatreino2020121
Fonte: Vitor Tamar / EC Bahia

O Bahia está pronto para voltar a campo, neste domingo (1º), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Santos, fora de casa.

Depois de atuar em solo peruano, na última quinta-feira, o elenco tricolor viajou direto para São Paulo na sexta e realizou apenas um treinamento antes de enfrentar o Peixe. A atividade aconteceu na manhã deste sábado.

No CT do Corinthians, o técnico Mano Menezes comandou um treinamento tático com os jogadores titulares, com orientações quanto ao posicionamento em campo e em lances de transição da defesa ao ataque.

Enquanto isso, os reservas trabalhavam posse de bola e finalizações com o auxiliar Sidnei Lobo.

Prováveis mudanças na equipe titular

O Bahia tem uma alteração confirmada no time titular que encarou o Melgar. Ernando é desfalque por conta de dores musculares.

Nino é o principal candidato à vaga, mesmo após o gol contra. Edson foi integrado ao elenco em São Paulo e também disputa a posição.

No meio-campo, existe a expectativa quanto à entrada de Daniel no time titular.

A baixa produção ofensiva que o time demonstrou contra o Melgar também deve motivar mudança. Clayson tem vaga ameaçada, com Élber e Fessin sendo os concorrentes.

O provável time tricolor é: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel (Ramon); Clayson (Élber ou Fessin), Rossi e Gilberto.

*A escalação oficial será divulgada somente uma hora antes de a partida iniciar e o ecbahia.com a publicará.

Santos e Bahia vão se enfrentar às 18h15 deste domingo, na Vila Belmiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.