é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 15 de fevereiro de 2019 às 20h27

Bahia treina parte tática e indica time titular para domingo

Esquadrão deve ir a campo com time semelhante ao que venceu o Jacobina

Victor de Freitas

2019-02-08-19-52_capatreino201932
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (15), o Bahia seguiu sua preparação para a partida de domingo (17), contra o Conquista, pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Os atletas que foram titulares na partida da última quarta-feira, no Acre, foram poupados do trabalho com bola e fizeram apenas um treino regenerativo na fisioterapia e academia do CT.

No campo 2 do Fazendão, os demais jogadores do elenco participaram de um trabalho tático que indicou a provável escalação para a partida de domingo. O trabalho foi comandado por Cláudio Prates, mas observado por Enderson Moreira.

A formação titular desta sexta-feira foi a seguinte: Anderson; Matheus Silva, Ernando, Xandão e Paulinho; Nilton, Flávio e Fernando Medeiros; Clayton, Iago e Caíque.

Já a equipe sub-23 atuou com: Fernando; Douglas Borel, Ignácio, Jaques e Mayk; Caio Mello e Luís Fernando; Fernandinho, Felipinho e Rodrigo; Ueslei.

Em outro campo, o zagueiro Everson, o meia Ramires e o atacante Arthur Caíke participaram de uma atividade físico-técnica com o preparador físico Luiz Andrade.

Yuri inicia transição física; Rogério e Elton também participam

Único volante que ainda não estreou em 2019, Yuri está recuperado de cirurgia realizada no mês de janeiro e se prepara para iniciar a busca por espaço em um elenco repleto de atletas de sua posição.

Nesta sexta, o volante participou do primeiro treinamento de transição física após se recuperar totalmente da cirurgia pela qual precisou passar no dia 16 de janeiro.

Yuri trabalhou na sala de musculação ao lado de Rogério e Elton

Fernandão e Marco Antônio na fisioterapia

Por conta de uma lesão muscular no adutor da coxa, o atacante Fernandão segue em tratamento na fisioterapia. Já Marco Antônio passou por cirurgia devido a uma fratura no pé.

O último trabalho antes do jogo de domingo vai acontecer na manhã deste sábado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.