é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 12 de abril de 2019 às 19h02

Bahia treina parte tática visando decisão em Feira de Santana

Elenco treinou pela penúltima vez antes de encarar o Bahia de Feira

Victor de Freitas

2019-04-12-18-35_capatreino201970
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (12), o elenco tricolor deu sequência à preparação visando a primeira partida decisiva do Campeonato Baiano de 2019, contra o Bahia de Feira.

No início da atividade, os atletas realizaram um treinamento técnico em curto espaço, com o objetivo de aprimorar troca de passes.

Em seguida, o técnico Roger Machado organizou um trabalho tático, fechado para a imprensa, no qual escalou a provável escalação para o jogo de domingo.

A notícia positiva do dia foi a presença de Lucas Fonseca no gramado. Após desfalcar o treino de quinta-feira, por conta de um quadro de conjuntivite, o defensor trabalhou normalmente com elenco nesta sexta.

O goleiro Douglas está realizando treinamentos de transição física, após se recuperar de dores na coxa, e ainda é tido como dúvida para o jogo de domingo.

Gregore tem trabalhado normalmente com o elenco, mas ainda deve ficar de fora da partida.

Ausência

Com um edema na coxa, o atacante Élber segue em tratamento na fisioterapia e deve ser confirmado como desfalque para a partida deste final de semana.

Próximo treino

O elenco tricolor volta a trabalhar na manhã deste sábado (13), quando fará a última atividade antes de viajar a Feira de Santana, onde enfrentará o Tremendão às 16h de domingo (14).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras