é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 04 de dezembro de 2019 às 21h12

Esquadrão usará uniforme com homenagem a torcedores contra o Vasco

Esquadrão homenageará tricolores que fizeram doações para o Museu do Bahia

Victor de Freitas

Nesta quinta-feira (05), o Esquadrão de Aço irá enfrentar o Vasco com uma camisa especial, em homenagem aos torcedores que fizeram doações para o Museu do Bahia.

Ao todo, foram 263 tricolores que fizeram doações em dinheiro e que terão seus nomes estampados na camisa de jogo do Tricolor de Aço.

O modelo é inspirado no primeiro uniforme vestido pelo Bahia, com a presença do escudo tricolor e com detalhes nas cores azul, vermelha e branca, entre 1936 e 1937.

O museu contará com mais de mil peças e será localizado em um dos lugares mais privilegiados da Fonte Nova, a “ferradura”, com vista para o restante do estádio e para o Dique.

A previsão para a inauguração do Museu do Bahia é em fevereiro de 2020.

Confira imagens do uniforme especial:

2019-12-04-21-01_capacamisahomenagemtorcedores
ImagemImagemFonte: Divulgação / EC Bahia

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras