é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 26 de novembro de 2019 às 10h06

Bahia vai concretizar mudança para a Cidade Tricolor em janeiro

Esquadrão fará todas as suas atividades, da base ao profissional, no novo CT

Victor de Freitas

2016-12-21-09-40_CapaCidadetricolor1
Fonte: ChiquitinhaMaravilha.com (foto da primeira inauguração, em 2013)

Está planejado e confirmado. O Bahia vai iniciar a temporada de 2020 com todos os trabalhos marcados para Cidade Tricolor.

A mudança para o novo CT acontecerá desde o primeiro dia de pré-temporada, no início de janeiro. A confirmação foi feita pelo presidente Guilherme Bellintani, em entrevista ao Programa do Esquadrão.

O novo centro de treinamento do Bahia será inaugurado com cinco campos. Em seguida, uma nova obra será realizada, mas para a construção de mais um campo, este com grama sintética.

“Estamos na reta final. Estou em São Paulo, tendo reuniões para patrocínios em 2020, mas o Vitor Ferraz me mandou fotos de lá do CT, está na reta final. Vamos conseguir inaugurar o CT com cinco campos, e após a inauguração vamos começar a obra do sexto campo, que será sintético”.

Bellintani também promete uma inauguração aberta aos sócios do clube.

“A gente inaugura o novo centro de treinamento na primeira semana de janeiro. Será aberta aos sócios, com um evento bonito. Ainda bem que temos mais de 40 mil sócios. Todos que quiserem ir, poderão, para que eles conheçam toda a estrutura, que é do torcedor. Depois de recuperar um patrimônio que havia sido perdido, a gente está deixando um projeto para os próximos 20 a 30 anos do clube.

A Cidade Tricolor conta com dois campos exclusivos para o time profissional e mais três campos para as divisões de base e time feminino. Os jogadores e jogadores de todas as categorias, da base ao profissional, ficarão concentrados no novo CT.

“Os atletas vão concentrar no nosso CT. Isso é muito importante. Estamos fazendo uma estrutura de hotelaria de primeira. Nível de hotel quatro e cinco estrelas. Os campos que já conseguimos fazer, são três para a base e futebol feminino; dois para o time principal. Um projeto lindo. Não vou falar tudo, porque tem surpresas boas ainda. Vamos convidar todos os sócios. Vamos apenas definir os dias para a inauguração para a nação tricolor poder ver mais um resultado da reconstrução desse gigante que é o Esporte Clube Bahia”.

A reapresentação do elenco, para o início da pré-temporada, deverá ser marcada para o dia 3 de janeiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras