é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 13 de outubro de 2018 às 17h32

Bahia vai disputar final da Copa Brasileirinho sub-14 com o Galo

Esquadrãozinho eliminou o América e vai fazer a final com o Atlético, na Cidade do Galo

Victor de Freitas

2018-10-11-12-33_capabahiasub14
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia está garantido na final da Copa Brasileirinho Internacional sub-14, de maneira invicta após seis partidas disputadas. Na semifinal, os garotos tricolores eliminaram o América Mineiro na disputa por pênaltis.

Jogando no estádio Otávio Pinheiro Gomes, na cidade de Sarzedo, o Bahia terminou o tempo regulamentar em empate por 1 a 1 com o América Mineiro - um dos anfitriões da competição infantil. Nas penalidades, triunfo por 4 a 3 para o Esquadrãozinho.

Na final, o Tricolor vai enfrentar o Atlético Mineiro em um confronto marcado para este domingo (14), no campo 7 do CT Cidade do Galo.

Esquadrãozinho sub-14:

Gabriel; Wesley, Kauã, George, Salvandy; Tiago, Lucas Aruba, Thierry; Patrick, Gustavo Kauã e Ítalo.

A Campanha do Bahia:

Posicionado em um grupo composto por Sinteticbool Soccertrainer, Campolina-MG e Pró-Futuro-MG, o Bahia conquistou sua classificação com dois triunfos e um empate - incluindo uma goleada de 5 a 0 na segunda rodada.

Nas oitavas de finais, o Tricolor enfrentou o Comercial, do Maranhão, e venceu por 3 a 0. Nas quartas, eliminou o Flamengo nos pênaltis, assim como fez com o América na semifinal.

1ª fase:
Bahia 1 x 0 Sinteticbool Soccertrainer
Campolina -MG 0 x 5 Bahia
Bahia 0 x 0 Pró-Futuro -MG

Oitavas de finais : Bahia 3 x 0 Comercial-MA

Quartas de finais: Bahia 0x0 Flamengo (9x8 nos pênaltis)

Semifinais América-MG 1x1 Bahia (3x4 nos pênaltis)

Final:
Atlético-MG x Bahia

A Copa Brasileirinho sub-14

Torneio disputado em Minas Gerais, a Copa Brasileirinho sub-14 conta com participações de inúmeras equipes do futebol brasileiro, como Atlético-MG, Vasco, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, além do Esquadrão de Aço.

Competição de nível internacional, o torneio também conta com os estrangeiros Barcelona (Espanha) e Shandong Luneng (China) e Everton (Chile) como convidados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras