é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 03 de dezembro de 2018 às 17h10

Bahia vai enfrentar o Santa Cruz na semifinal do Nordestão sub-20

Esquadrãozinho disputa vaga na final para seguir em busca de título inédito

Victor de Freitas

2018-10-08-09-51_capacopadonordestesub20
Fonte: Divulgação / CBF

Garantido na semifinal da Copa do Nordeste sub-20 com a primeira colocação do grupo C, o Bahia vai enfrentar o Santa Cruz na semifinal da competição regional.

O Bahia finalizou a fase de grupos em grande estilo, com uma goleada por 6 a 0 sobre o Confiança no último final de semana. Caíque marcou três gols, Rodrigo deixou sua marca duas vezes e Weslen marcou um gol.

Ao fim da primeira fase, o Esquadrãozinho somou 14 pontos em seis rodadas disputadas – com quatro triunfos e dois empates. Foram 16 gols marcados e três sofridos.

O adversário

Classificado para as semifinais, o Santa Cruz somou 13 pontos no grupo D, com quatro triunfos, um empate e uma derrota.

Semifinal

Em confronto único, Bahia e Santa Cruz vão se enfrentar às 19h (horário do Nordeste), desta quinta-feira (06), para definir o classificado para a final. O palco do jogo será o estádio Batistão, em Aracaju.

No mesmo dia e local, mas às 16h, Fortaleza e River-PI farão o primeiro jogo da semifinal.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras