é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 16 de maio de 2019 às 19h42

Bahia vai receber o Grêmio em Pituaçu na 7ª rodada da Série A

Pituaçu é confirmado como palco do último jogo do Bahia em casa antes da Copa América

Victor de Freitas

2018-07-23-19-01_capatorcida36
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após ter dois jogos confirmados na Fonte Nova antes da pausa para a Copa América, o Bahia já sabe que não poderá utilizar o estádio na partida contra o Grêmio, pela sétima rodada da Série A. A partida será realizada em Pituaçu.

Por conta da disputa da Copa América no mês de junho, a Fonte Nova seria entregue à CONMEBOL nesta semana. Porém, o comitê organizador da competição aceitou o pedido de clubes para estender o prazo, diminuindo o impacto sobre as equipes que mandam jogos nas arenas que serão sedes.

A confirmação do Pituaçu como palco do jogo contra o Grêmio foi feita pelo presidente Guilherme Bellintani, em entrevista ao Programa do Esquadrão, na noite desta quinta-feira (16).

Bahia e Grêmio vão se enfrentar no dia 1º de junho, às 19h, no último jogo em Salvador antes da pausa para a disputa da competição de seleções.

Antes deste jogo, o Tricolor ainda usará a Fonte Nova em jogos contra Fluminense, pela sexta rodada do Brasileirão, e contra o São Paulo, pela volta das oitavas da Copa do Brasil.

Em Pituaçu, Esquadrão vive uma longa invencibilidade de mais de quatro anos. A última vez que o Tricolor perdeu neste estádio foi em fevereiro de 2015. De lá para cá, foram 17 partidas disputadas e nenhum resultado negativo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.