é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de julho de 2018 às 23h09

Bahia vence a primeira partida no Brasileirão de Aspirantes

Estreante da noite, Joílson marcou dois gols; Lepo também deixou sua marca

Victor de Freitas

2018-07-12-22-57_capaaspirantesbahiaxatleticopr
Fonte: Divulgação / CAP

O Bahia conquistou seu primeiro triunfo no Brasileirão de Aspirantes. Na noite desta quinta-feira (12), o Tricolor venceu o Atlético Paranaense por 3 a 1, em partida válida pela quarta rodada.

Com o triunfo, o Esquadrão pula para a quarta colocação, agora com quatro pontos ganhos em quatro rodadas. Os quatro melhores colocados de cada uma das duas chaves vão avançar à segunda fase.

O próximo jogo do Bahia será um Ba-Vi. O clássico vai acontecer na casa do rival, no dia 28 de julho, às 15 horas.

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio entre as duas partes, mas com poucas chances de gol. Mas, na segunda etapa, os gols saíram para o lado tricolor do confronto.

Aos 15 minutos da etapa final, um dos estreantes da noite balançou as redes. O volante Joílson estreou marcando o primeiro gol do Bahia no Brasileirão sub-23. E que golaço. O meio-campista acertou um forte chute da grande área.

O segundo gol tricolor na partida foi marcado também por um volante. Aos 18 minutos, Willean Lepo surpreendeu o goleiro adversário e ampliou o marcador.

O Atlético Paranaense chegou a descontar o placar. Após cruzamento que partiu da esquerda, a defesa tricolor "cochilou" e Marcelo finalizou sem pressão, diminuindo para a equipe atleticana.

Mas, aos 32 minutos, o placar foi definido com mais um gol do estreante e destaque da partida. Joílson roubou bola na intermediária e avançou sozinho até a entrada da grande área, chutando na saída do goleiro Juliano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras