é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 09 de agosto de 2019 às 12h33

Bahia vence Ba-Vi e está na semifinal da Salvador Cup sub-16

Esquadrãozinho derrotou rival no Barradão para seguir em busca do título

Victor de Freitas

2019-08-09-12-29_capabasesub16salvadorcup2019
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia está firme na disputa pelo título da Salvador Cup sub-16. O time tricolor derrotou o Vitória, por 2 a 0, na fase de quartas de finais, e garantiu seu lugar como um dos quatro semifinalistas da Taça Ouro da competição.

O time A do Bahia na competição encarou o Vitória no estádio do Barradão, nesta última quinta-feira (08), e venceu com gols de Gabriel e Cauê (contra).

A equipe dirigida pelo técnico Gustavo Silva venceu o Ba-Vi com: Ronaldo; Allan, Carlos Daniel, Kayk e Gabriel; Luan, Liedson (Kauã Davi) e Allyson (João Pedro Araújo); André (Kewen), Lucas Aruba e Gustavo Kawã (Júnior).

Este time é formado por alguns titulares da equipe sub-15 e por jogadores da categoria sub-16.

Com vaga garantida na semifinal, o Bahia vai enfrentar o Bahia de Feira na disputa por uma vaga na final. O duelo será disputado no sábado (10), em Pituaçu.

O vencedor deste confronto irá encarar Palmeiras ou Athletico Paranaense na final.

Time B do Bahia é eliminado nas quartas

O elenco formado por atletas do sub-15 e do sub-14 foram derrotados por 1 a 0 pelo Palmeiras, na fase de quartas de finais. O duelo foi disputado no CT da Praia do Forte.

Sob o comando do técnico Fernando Oliveira, o Bahia B atuou com: Gustavo; Wesley, Breno, George e Rafael; Tiago e Pedro Vitor; Patrick (Luiz Henrique), Casaes (Abraão) e André (Cláudio); Wendell.

A Salvador Cup

Disputada anualmente na Bahia, a Salvador Cup é um torneio que conta com 16 participantes (Bahia e Vitória atuam com dois times).

Nesta edição de 2019, a competição contou com a participação do Shandong Luneng, da China, e do norte-americano Boston City. Além das equipes estrangeiras, o torneio também possui representantes da primeira divisão nacional, como Palmeiras, Athletico Paranaense e Atlético Mineiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras