é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 07 de outubro de 2020 às 17h56

Bahia vence de virada e avança na Copa do Brasil sub-20

Esquadrãozinho saiu em desvantagem, mas virou o placar no segundo tempo

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-10-07-16-40_capasub20202015
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil sub-20. Na tarde desta quarta-feira, a equipe tricolor venceu o Fluminense de Teresina por 2 a 1, de virada, atuando fora de casa.

Diante de um adversário sem tradição a nível nacional, o Esquadrãozinho saiu em desvantagem aos 33 minutos do primeiro tempo, ao sofrer um gol que partiu de um cruzamento de escanteio.

No segundo tempo, o Tricolor empatou o jogo também em um lance de escanteio. Thiago Andrade cabeceou para o fundo das redes aos 20 minutos.

A virada não demorou a acontecer. O zagueiro Patrick de Lucca aproveitou cobrança de falta, aos 23 minutos, e concluiu para fechar o placar de 2 a 1 a favor do Bahia.

Próxima fase

O Bahia vai fazer um clássico nordestino contra o Ceará na segunda fase da competição nacional.

O time cearense derrotou o São José-RS por 4 a 0.

Próximo jogo do time sub-20

A partir de agora, o Esquadrãozinho vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro sub-20. A equipe tricolor vai encarar o Corinthians, no domingo (11), em São Paulo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.