é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 18 de março de 2018 às 12h23

Bahia vence na 2ª rodada do Baiano sub-20; próximo jogo é Ba-Vi

Tricolor conquistou seu primeiro triunfo na competição sub-20 do Estadual

Victor de Freitas

2018-03-18-12-18_capabahiasub20baiano
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Após goleada sofrida na rodada de abertura, o Bahia se recuperou e venceu sua primeira partida no Campeonato Baiano sub-20. O Esquadrãozinho bateu o Galícia por 4 a 2.

Atuando dentro de casa, no CT do Fazendão, os garotos tricolores venceram com gols marcados por Fabrício, William, Dubute e Cristiano - que também colaborou com duas assistências.

Sob o comando do técnico Pablo Fernandes, o Esquadrãozinho jogou com Cassiano; João Pedro, Lucas, Eduardo, Edimundo; Clayton, Ramires, Fabrício, Willian; Cristiano, Dubute.

Com três pontos, o Bahia é o terceiro colocado do grupo 4, mesma pontuação do Atlântico - mas perdendo no saldo de gols. O líder da chave é o Vitória, com seis pontos em duas rodadas.

Na terceira rodada do Baiano sub-20, vai ter Ba-Vi. O primeiro clássico de juniores da temporada acontecerá no Pituaçu, com mando de campo tricolor.

O jogo será disputado às 15h de quinta-feira (22). Informações sobre ingressos serão divulgadas durante a semana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras