é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de junho de 2019 às 17h26

Bahia vence o Figueirense fora de casa pelo Brasileiro de Aspirantes

Time de transição lidera grupo A com 12 pontos em seis rodadas

Victor de Freitas

2019-06-27-17-23_capatransicao8
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia conquistou mais um importante resultado positivo no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, ao vencer o Figueirense por 2 a 1, fora de casa.

Atuando no interior de Santa Catarina, o Tricolor abriu o placar ainda no primeiro tempo. Gustavo aproveitou rebote dado pelo goleiro adversário e finalizou para abrir o marcador.

No segundo tempo, Gustavo Esteves converteu cobrança de falta nos minutos finais e ampliou a vantagem do Esquadrão de Aço. Nos acréscimos, o Figueirense ainda descontou com gol de Guilherme.

Escalação do Bahia:

Geovane; Lepo, Ignácio, Brunão e César; Luciano Buiú, Yuri e Cristiano; Gustavo, Gabriel Esteves e Geovane Itinga. Técnico: Dado Cavalcanti.

Classificação:

O triunfo conquistado fora de casa quebra a sequência invicta do Figueirense no Brasileirão de Aspirantes e recoloca o time de transição do Bahia na liderança do grupo A.

Em seis rodadas disputadas, o Tricolor de Aço soma 12 pontos – com quatro triunfos e duas derrotas.

Para o Bahia se manter como líder da chave A até o final desta rodada, o Avaí precisa tropeçar diante do Internacional, na sexta-feira.

Próximo jogo:

O Bahia receberá a visita do Athletico Paranaense na próxima quinta-feira (04), no estádio de Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.